Não vamos nos ater a quantidade de benefícios que o sexo proporciona, mas citar alguns talvez o motive a praticar com maior frequência, como a melhora no humor, na pele, na longevidade…enfim, o sexo é bom e deve ser praticado, sempre. Porém, sempre há os momentos de rotina. Para isso, existem filmes, brinquedinhos, viagens e, claro, muita conversa e sinceridade.
Aqui na agência de publicidade, Agência io!, cuidamos de uma marca que, no último 16 de setembro, completou quatro anos de atividade. Temos o prazer (!) de acompanhar o crescimento da La Boutique Sexy, que desde o início honrou com o compromisso de tirar um pouco da vulgaridade do sexo, elevando o sensualismo, mas sempre lembrando da importância da relação sexo/saúde. Prova disso são as ações de conscientização que a loja se envolve, como dois anos seguidos fazendo a distribuição de camisinhas no principal carnaval de rua da cidade de Jundiaí. Veja mais aqui sobre essa campanha.
Pelo menos duas vezes ao ano, a La Boutique Sexy promove alguns cursos, entre eles o de Pompoarismo. Para quem ainda não sabe (e não teve a excelente oportunidade de participar, mesmo que seja indiretamente, se é que você me entende), a prática auxilia nas relações sexuais e na saúde da mulher. E o mais importante é que o curso é ministrado por uma fisioterapeuta: Débora Pádua. No blog da La Boutique tem um texto bem bacana. Clique aqui. Já se você estiver interessado neste curso ou em outros que a La Boutique Sexy trás para Jundiaí, como Massagem Sensual e Strip Tease (não precisa tirar a roupa), é só clicar aqui. E isso é o legal da marca: oferecer informações de relevância, mantendo a sensualidade.
A própria estrutura da loja foi pensada de maneira diferente. Eu me lembro que, há mais de quatro anos, o projeto surpreendia. E surpreendeu, na prática. A casa, localizada na Rua Bela Vista, 174, é discreta, possui estacionamento próprio e foi decorada de uma maneira para deixar a mulher, o homem, o gay, à vontade. Já quem ainda se intimida, o caminho é a loja online. Clique aqui.
A La Boutique Sexy também inovou com a realização de eventos particulares como o Chá de Lingerie. Algo mais descontraído para a “despedida de solteiro” das mulheres. Talvez você concorde que seja muito mais divertido comemorar com as amigas em uma boutique sensual do que fazer um chá da tarde e ganhar um rolo de macarrão (!?)
É isso aí La Boutique Sexy. Parabéns pelos 4 anos de incentivos para aqueles que ainda insistem em criar um tabu, por algo tão bom!
Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e pós-graduação em Administração em Marketing, é o diretor da agência io! comunica. Já fez diversos cursos de melhor desenvolvimento empresarial como Empretec e de especialização Google, e participou de eventos de marketing digital. Nos meios de comunicação, já passou por várias mídias como rádio, jornal, tv e revista. Na agência, trabalha com a área de Atendimento, e está em constante contato com os clientes, participa de todos os processos das campanhas, auxiliando nas áreas de Planejamento, Criação, Web e Social Media. Tem satisfação em influenciar os colaboradores para que façam um trabalho cada vez melhor e buscar o crescimento dos clientes. Usa a #EstratégiaCriativa olhando tudo à sua volta, buscando referências e arriscando.