O fenômeno na internet (Do The Harlem Shake), lançado nos EUA neste último carnaval, chegou ao Brasil e a io! foi uma das primeiras agências a criar sua versão.
A agência de marketing digital agrupou sua equipe na sala de reunião. Confira abaixo o nosso vídeo.
O vídeo original pode ser visto na página da Brainstorm 9, assim como outras versões de agências de publicidade estrangeiras. Divirta-se.
Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e pós-graduação em Administração em Marketing, é o diretor da agência io! comunica. Já fez diversos cursos de melhor desenvolvimento empresarial como Empretec e de especialização Google, e participou de eventos de marketing digital. Nos meios de comunicação, já passou por várias mídias como rádio, jornal, tv e revista. Na agência, trabalha com a área de Atendimento, e está em constante contato com os clientes, participa de todos os processos das campanhas, auxiliando nas áreas de Planejamento, Criação, Web e Social Media. Tem satisfação em influenciar os colaboradores para que façam um trabalho cada vez melhor e buscar o crescimento dos clientes. Usa a #EstratégiaCriativa olhando tudo à sua volta, buscando referências e arriscando.