A equipe de abduzidos da agência de marketing, Agência io!, começou o dia de hoje com a sobrancelha levantada e curiosidade aguçada. Tudo por causa de mais uma ação de endomarketing, agora em referência ao Dia das Crianças, com uma brincadeira de Caça ao Tesouro.
Já na entrada da agência, um bau repleto de itens, que faziam referência aos famosos baus de tesouro: muita moeda, lenços e revistass. Junto, uma cartinha direcionada para cada tripulante da brincadeira que estaria por vir.
Todos deveriam manter segredo e ainda não sabiam quem fazia parte da sua equipe. Às 10h em ponto, a brincadeira começou. Eles recebiam pistas em várias mídias sociais que a Agência io! está presente. Uma levava a outra. Foi um teste de raciocínio rápido para cumprir as tarefas, seja postar fotos ou usar hashtags.
O caminho final era o refeitório, de onde, diariamente, sai a produção em série de café. A primeira equipe ganhava o direito de pular a etapa de fazer o café e passar para a equipe retardatária executar essa função. Enquanto isso, já disparava para finalizar com um post no blog. Veja neste link!
As vencedoras foram as meninas – Equipe Rosa, e elas ganharam um prêmio super especial: vão montar uma campanha de marketing para um natal solidário de crianças carentes, com patrocínio da io!comunica. E ainda poderão contar com a mão-de-obra da equipe Azul, que serão seus colaboradores 🙂
Depois da ação de endomarketing, todos estavam liberados para comemorar com paçoca, jujuba, pipoca, refrigerante, bala 7 Belo, Dadinho e, claro, muito video-game.
Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e pós-graduação em Administração em Marketing, é o diretor da agência io! comunica. Já fez diversos cursos de melhor desenvolvimento empresarial como Empretec e de especialização Google, e participou de eventos de marketing digital. Nos meios de comunicação, já passou por várias mídias como rádio, jornal, tv e revista. Na agência, trabalha com a área de Atendimento, e está em constante contato com os clientes, participa de todos os processos das campanhas, auxiliando nas áreas de Planejamento, Criação, Web e Social Media. Tem satisfação em influenciar os colaboradores para que façam um trabalho cada vez melhor e buscar o crescimento dos clientes. Usa a #EstratégiaCriativa olhando tudo à sua volta, buscando referências e arriscando.