Pelo segundo ano consecutivo, a La Boutique Sexy colocou em prática uma ação de consciência sexual e distribuiu mais de mil camisinhas no tradicional bloco Refogado do Sandi, que reuniu mais de três mil pessoas na sexta-feira de carnaval.
Com o lema “De Dia é Maria, De Noite é João – Viva a Liberdade, Use Camisinha”, a campanha de marketing foi desenvolvida pela agência de publicidade, Agência io!, e contou com o apoio do CTA – Centro de Testagem e Aconselhamento em DST/AIDS.
A ação de marketing de guerrilha contou com um grupo de 30 pessoas, responsável pela distribuição das camisinhas aos foliões. Todos estavam com uma camiseta do bloco e participaram ativamente da campanha no Facebook.
As camisinhas receberam uma embalagem exclusiva feita pela agência e vinha com a chamada “Ficou Curioso?” e um QR Code. Cada código tinha uma mensagem, no total de 9 entre cantadas e mensagens de conscientização sexual.
Parabéns a todos os envolvidos e, lembre-se, Use Camisinha!
Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e pós-graduação em Administração em Marketing, é o diretor da agência io! comunica. Já fez diversos cursos de melhor desenvolvimento empresarial como Empretec e de especialização Google, e participou de eventos de marketing digital. Nos meios de comunicação, já passou por várias mídias como rádio, jornal, tv e revista. Na agência, trabalha com a área de Atendimento, e está em constante contato com os clientes, participa de todos os processos das campanhas, auxiliando nas áreas de Planejamento, Criação, Web e Social Media. Tem satisfação em influenciar os colaboradores para que façam um trabalho cada vez melhor e buscar o crescimento dos clientes. Usa a #EstratégiaCriativa olhando tudo à sua volta, buscando referências e arriscando.