Pelo segundo ano consecutivo, a La Boutique Sexy colocou em prática uma ação de consciência sexual e distribuiu mais de mil camisinhas no tradicional bloco Refogado do Sandi, que reuniu mais de três mil pessoas na sexta-feira de carnaval.
Com o lema “De Dia é Maria, De Noite é João – Viva a Liberdade, Use Camisinha”, a campanha de marketing foi desenvolvida pela agência de publicidade, Agência io!, e contou com o apoio do CTA – Centro de Testagem e Aconselhamento em DST/AIDS.
A ação de marketing de guerrilha contou com um grupo de 30 pessoas, responsável pela distribuição das camisinhas aos foliões. Todos estavam com uma camiseta do bloco e participaram ativamente da campanha no Facebook.
As camisinhas receberam uma embalagem exclusiva feita pela agência e vinha com a chamada “Ficou Curioso?” e um QR Code. Cada código tinha uma mensagem, no total de 9 entre cantadas e mensagens de conscientização sexual.
Parabéns a todos os envolvidos e, lembre-se, Use Camisinha!
Sou jornalista de formação, o que despertou minha paixão pela escrita, pelo conteúdo e pela investigação dos fatos. Sou comunicador por profissão, o que me fez aprender o poder das palavras e o impacto que elas podem ter.
Com esses dois pilares, me tornei um entusiasta da comunicação interna, comprometido em fazer a diferença na vida do nosso maior ativo: as pessoas!"
Ah, e como curiosidade, sou apaixonado por gastronomia e, sinto que através dela, expresso meu amor pelo mundo.
Hoje, estou como Diretor de Atendimento na Agência io!