A agência de marketing, Agência io!, desenvolveu o nome e o logotipo dessa nova empresa no mercado de doces premium.
Veja a defesa de criação de brand para a marca Dolce Madre, de Jundiaí:
A forma arredondada marrom faz alusão à bolacha de chocolate.
A fonte trabalhada de forma manuscrita remete à exclusividade, pois como uma assinatura, é difícil de ser reproduzida, assim como os doces comercializados pela empresa, exclusivos e de alta qualidade.
As cores determinadas para este logo foram o marrom escuro, representando o chocolate quase que puro, e um degradê de amarelo simulando a iluminação de ouro, em uma referência à elegância e requinte dos produtos oferecidos.
Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e pós-graduação em Administração em Marketing, é o diretor da agência io! comunica. Já fez diversos cursos de melhor desenvolvimento empresarial como Empretec e de especialização Google, e participou de eventos de marketing digital. Nos meios de comunicação, já passou por várias mídias como rádio, jornal, tv e revista. Na agência, trabalha com a área de Atendimento, e está em constante contato com os clientes, participa de todos os processos das campanhas, auxiliando nas áreas de Planejamento, Criação, Web e Social Media. Tem satisfação em influenciar os colaboradores para que façam um trabalho cada vez melhor e buscar o crescimento dos clientes. Usa a #EstratégiaCriativa olhando tudo à sua volta, buscando referências e arriscando.