Com profissional certificado Google, a agência de marketing digital em Jundiaí Agência io! foi convidada pelo Sebrae para realizar a palestra “Converta seus anúncios no Google em clientes – Os caminhos e as soluções para gerarem resultados na internet” para um grupo de empresários do programa ALI – Agentes Locais de Inovação.
O tema foi ministrado pela especialista da io!, Mônica Bacelar, que durante uma hora apontou as ferramentas disponíveis no Google Adwords e mostrou como criar uma #EstratégiaCriativa para que os anúncios se tornem relevantes e gerem resultados.
Mônica lembrou a importância de entender o comportamento do público para escolher as melhores soluções do Google. Durante a apresentação, a interação do público era prontamente respondida através de cases da agência Agência io! em situações de B2B, Google Shopping, Rede de Display, Rede de Pesquisa e Remarketing.
[pullquote position=”right”]Para conquistar a certificação Google Adwords, o profissional precisa ser aprovado em duas provas: uma fundamental e outra de especialização[/pullquote]
Para encerrar, Mônica convidou os participantes a um desafio: uma série de perguntas era apresentada, com apenas duas opções de resposta. Os empresários tinham uma plaquinha da agência com cores diferentes para interagirem com a brincadeira. Os questionamentos eram baseados na prova oficial do Google para se tornar um profissional certificado, como a nossa palestrante \o/
Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e pós-graduação em Administração em Marketing, é o diretor da agência io! comunica. Já fez diversos cursos de melhor desenvolvimento empresarial como Empretec e de especialização Google, e participou de eventos de marketing digital. Nos meios de comunicação, já passou por várias mídias como rádio, jornal, tv e revista. Na agência, trabalha com a área de Atendimento, e está em constante contato com os clientes, participa de todos os processos das campanhas, auxiliando nas áreas de Planejamento, Criação, Web e Social Media. Tem satisfação em influenciar os colaboradores para que façam um trabalho cada vez melhor e buscar o crescimento dos clientes. Usa a #EstratégiaCriativa olhando tudo à sua volta, buscando referências e arriscando.