A agência de marketing, Agência io!, está organizando a 3ª edição do Sabores de Jundiaí, festival gastronômico promovido pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo.
A Agência io! é responsável pela coordenação das ações, como a criação das estratégias para a edição 2015, formatação do projeto, orientação de regras aos participantes, controle, gestão e recebimento de taxa de inscrições, captação de patrocínio para o evento e negociação com participantes.
O plano de comunicação é desenvolvido pela agência, com a estruturação do plano de mídia, planejamento de inserções, gestão de marketing online com administração de mídias sociais e do site oficial do evento, criações de peças publicitárias para a campanha off-line como outddor, bussdoor, folheto, entre outras.
A principal ferramenta de comunicação do festival Sabores de Jundiaí é o passaporte, um guia gastronômico com informações de todos os estabelecimentos participantes. O material foi desenvolvido para que o público possa utilizar durante todo o período do evento, mas também em qualquer momento do ano, como um guia turístico para conhecer os restaurantes, bares, cafés, hotéis de Jundiaí.
Cada página desse passaporte é dedicado a um estabelecimento, com foto do prato criado especialmente para o Festival, descrição do mesmo, informações sobre serviços do local como wi-fi, acessibilidade, delivery, espaço kids, endereço, fone, entre outros.
O desafio da agência Agência io! é grande, com o cumprimento de prazo, coordenação das ações com os 51 estabelecimentos participantes e comunicação com o público final. E, claro, uma grande prazer de fazer parte deste projeto de desenvolvimento da gastronomia e do turismo na cidade de Jundiaí pelo terceiro ano consecutivo!]
Mais sobre o projeto, acesse > www.saboresdejundiai.com.br
Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e pós-graduação em Administração em Marketing, é o diretor da agência io! comunica. Já fez diversos cursos de melhor desenvolvimento empresarial como Empretec e de especialização Google, e participou de eventos de marketing digital. Nos meios de comunicação, já passou por várias mídias como rádio, jornal, tv e revista. Na agência, trabalha com a área de Atendimento, e está em constante contato com os clientes, participa de todos os processos das campanhas, auxiliando nas áreas de Planejamento, Criação, Web e Social Media. Tem satisfação em influenciar os colaboradores para que façam um trabalho cada vez melhor e buscar o crescimento dos clientes. Usa a #EstratégiaCriativa olhando tudo à sua volta, buscando referências e arriscando.