A expectativa do comércio de produtos e serviços para o Dia dos Pais não são animadoras, estima-se uma queda em até 3% em relação ao mesmo período de 2014 de acordo com Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo de SP. Se para os economistas não há saída, cabe ao marketing da Agência io! driblar esse desafio com muita criatividade para seus clientes.
Para atender a nova demanda dos Papais Gourmets, o grupo Villa Brunholi lançou a campanha do Dia dos Pais “Meu Pai é Chef”. No ponto de venda exclusivo da marca, a Adega Brunholi, os filhos poderão montar uma cesta com itens gourmet de acordo com o seu bolso. Os diferenciais são os produtos de fabricação própria, como: massas, molhos, vinagres, licores, vinhos e geleias. É um presente personalizado que além de agradar a nova demanda dos novos chefs, pode ser compartilhado com toda a família.
Para papais executivos que estão enfrentado o estresse da desaceleração econômica, a Fazenda Montanhas do Japi estreou com a campanha de Dia dos Pais “Relaxa pai, sinta-se em casa”. Onde os papais poderão se hospedar na pousada, aproveitar o day-use e todos os atrativos do local, como: andar a cavalo, andar de caiaque, fazer trilhas, ler um livro deitado na rede e se deliciar com as comidas orgânicas produzidas na fazenda.
Unindo uma boa gastronomia e facilidade de ganhar vários prêmios o Quintal Fratelli chegou com a promoção “Dia dos Pais é muuuito amor”. O objetivo dessa campanha é aproximar os amantes de pizza com diversas opções de prêmios exclusivos: vale compras, vale barbearia, baldes de cervejas e vinhos. Com a facilidade de diversos ganhadores pretendemos aumentando a frequência de visitação do público nas duas unidades: Jundiaí Shopping e Eloy Chaves. Essa promoção estende-se para os serviços delivery.
Que homens amam churrasco, isso ninguém tem dúvida e o Dia dos Pais é propício para reunir a família e saborear carnes exóticas. Apostando nesse gostinho brasileiro, a Churrascaria Estância dos Pampas entrou com a campanha “Seu pai ama churrasco. É melhor não contrariar”.
Nosso objeto é não gerar dúvida para a escolha do restaurante para a comemoração. Além de agradar os pais deixamos claro em nossas peças que temos opções para todos os gostos: mais de 30 opções de saladas, sushis e sashimis, frutos do mar e massas. Para aumentar o ticket médio também será exposto em displays de mesa opções de caipirinhas e coquetéis para comemorar a ocasião.
Outro cliente da agência de publicidade, Agência io!, que aposta no gosto popular do brasileiro pelo Churrasco é o Empório Rigolo, que oferece no Mercadão da Vila Arens uma grande variedade de carnes nobres, exóticas e tradicionais para o churrasco do domingo, além de contar com serviço de churrasqueiro e venda de acompanhamentos como maionese e farofa, por exemplo.
As campanhas estão aí e agora é aguardar os resultados do Dia dos Pais.
Formada em Publicidade e Propaganda com especialização em Marketing, já realizou diversos cursos na segmentação criativa como design, criação e produção, e já trabalhou na maioria das áreas relacionadas ao Marketing. Na agência, trabalha na Direção de Arte, na criação dos layouts dos sites, das artes online e off-line dos clientes, e orientação a todo o processo criativo desenvolvido na agência. A io! comunica trouxe muito conhecimento, apresentou novos campos na área, e lhe deu a possibilidade de utilizar a cultura e natureza, que tanto admira, nos trabalhos que desenvolve. Aproveita a vida pessoal para arriscar em outros campos da arte, como aquarela e papel machê, entre outros. Usa a #EstratégiaCriativa com inovação, buscando os trabalhos que já realizou como inspiração para os novos projetos.