Para desenvolver uma festa de final de ano temática para a sua empresa é necessário acreditar, se envolver e pensar em todos os detalhes para que a reprodução seja o mais fiel percebido. Para a Viterra, a Agência io, criou o Viterraland, uma referência direta ao famoso festival de música.
Essa Campanha de Endomarketing é mais uma que a Agência io! desenvolveu para a marca, antes sob o nome de Gavilon. Acompanhe essas últimas ações aqui e aqui.
De volta ao Viterraland, o primeiro passo foi o desenvolvimento da identidade visual da marca. Respeitando a exclusividade da marca principal do Tomorroland, trouxemos vibração para a logomarca, com cores, neon e diversão; tudo que representaria a festa no dia.
Festa de Final de Ano Temática para Empresa

Durante todo o período que antecedeu a confraternização da empresa, fizemos um trabalho intenso de Comunicação Interna e, dentre as peças mais criativas, foi o ‘line-up’, ou seja, aquela programação clássica de festivais. O que achou?

Ao olhar para o dia da ação e a Comunicação Visual que iríamos direcionar para a festa de final de ano temática, algumas peças não poderiam faltar como o copo clássico de festival. Além de tudo, aproveitamos para reforçar os valores da Viterra no lambe-lambe.
As confraternizações de final de ano das empresas são o momento ideal para fazer uma leitura do ano que se passou, mas, além disso, aproveitar a oportunidade para que a diretoria e liderança possam reconhecer os colaboradores pelo Tempo de Casa. Mais do que um momento de celebração, a festa foi um encontro para homenagens.

Terminar o ciclo de um ano assim, contribui para que o próximo ano venha com mais vontade para novas e grandes conquistas.
A Agência io! atua em diversas frentes da comunicação: campanhas de marketing digital e jobs de publicidade, endomarketing, jornalismo corporativo, web e mídias sociais.