Com 36 páginas internas impressas em couché com laminação fosca frente e verso e uma capa dura laminada, a agência de publicidade, Agência io!, desenvolveu uma atualização da carta de vinho do Família Brunholi Restaurante, empreendimento do grupo Villa Brunholi.
A carta está dividida em três partes: produção própria, importadora Obra Prima e importadora Wine Brands. Ao total são 101 vinhos de todas as partes do mundo. Uma das maiores cartas de vinho de restaurante na região de Jundiaí-SP.
A produção própria inclui vinhos finos, tradicionais tinto e seco e espumante, como o Amábile. O vinho servido para o Papa Francisco, em sua visita ao Brasil em 2013, também é oferecido no restaurante: Nonno Brunholi Tinto Suave.
A seção da Obra Prima Importadora reserva-se a vinhos da África do Sul, Argentina, Chile, Itália e Portugal, com rótulos como: Veo Grande Carmenére, Terra D´Alter Alentejo.
Mas é na WineBrands que está concentrada a maior quantidade de variedade de rótulos. Além dos citados acima, ainda é possível encontrar vinhos espanhóis, norte-americanos, franceses e húngaros. Há vinhos de todos os tipos, afinal são 101 rótulos. Tem até para os mais exigentes, como o Solaia, a R$ 1.538,60.
Porém, folheando a carta de vinho é possível acreditar que alguns restaurantes em Jundiaí, como o Brunholi, tem a preocupação de oferecer rótulos acessíveis, a partir de R$ 32,00 como o argentino Norton Varietal e o português Coroa de Rei Tinto Douro, a R$ 31,40.
Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e pós-graduação em Administração em Marketing, é o diretor da agência io! comunica. Já fez diversos cursos de melhor desenvolvimento empresarial como Empretec e de especialização Google, e participou de eventos de marketing digital. Nos meios de comunicação, já passou por várias mídias como rádio, jornal, tv e revista. Na agência, trabalha com a área de Atendimento, e está em constante contato com os clientes, participa de todos os processos das campanhas, auxiliando nas áreas de Planejamento, Criação, Web e Social Media. Tem satisfação em influenciar os colaboradores para que façam um trabalho cada vez melhor e buscar o crescimento dos clientes. Usa a #EstratégiaCriativa olhando tudo à sua volta, buscando referências e arriscando.