A agência FBC Brasil lançou no ano passado uma campanha para a marca Nivea que mostra na prática a importância do protetor solar para crianças, a Nivea Doll: um boneco que, quando exposto no sol, fica vermelho se não estiver com protetor solar. Os responsáveis pelo boneco são as crianças, dessa maneira elas podem compreender que também precisam se proteger do sol.
A princípio a campanha foi focada em premiações e publicidade e não iria para o mercado. Mas no mês de dezembro o produto estava à venda. A NIVEA Doll está no pack promocional do NIVEA Protect&Hidrata FPS 50 de 200 ml., disponível nas principais lojas das maiores redes de farmácias, hiper e supermercados de todo o Brasil. O consumidor pode optar pelo personagem menino (Lipe) ou pela menina (Nina), e recebe gratuitamente ao adquirir o pack promocional do produto. Os bonecos foram produzidos pela Estrela, uma das fabricantes de brinquedos mais tradicionais do Brasil.
A campanha ganhou 20 prêmios nos principais festivais de propaganda do mundo, incluindo oito Leões no Festival de Cannes (dois ouros, três pratas e três bronzes).
A Agência io! atua em diversas frentes da comunicação: campanhas de marketing digital e jobs de publicidade, endomarketing, jornalismo corporativo, web e mídias sociais.