Um texto bem interessante do Mundo do Marketing exemplifica a falta de comprometimento das marcas em explorar o Dia Internacional do Homem. Os pouco que investem, sabem o potencial que o mercado masculino tem. Só em venda de cosméticos, o Brasil ocupa a segunda posição com crescimento nos últimos cinco anos de 18,3%, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.
Em alguns lugares no mundo, a data é comemorada em 19 de novembro. No Brasil, é dia 15 de julho e foi criada para promover a da saúde dos homens.
Na agência de publicidade, Agência io!, nossa homenagem vai de um grande mestre do cinema – Charles Chaplin.
Logo abaixo, na ordem da esquerda para direita, os posts comemorativos de alguns clientes io!: Baby Roger, Villa Brunholi, Empório Rigolo, Estância dos Pampas, Rodeo Brazil, La Boutique Sexy, Restaurante Cantagallo e Quintal Fratelli Pizzaria.
Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e pós-graduação em Administração em Marketing, é o diretor da agência io! comunica. Já fez diversos cursos de melhor desenvolvimento empresarial como Empretec e de especialização Google, e participou de eventos de marketing digital. Nos meios de comunicação, já passou por várias mídias como rádio, jornal, tv e revista. Na agência, trabalha com a área de Atendimento, e está em constante contato com os clientes, participa de todos os processos das campanhas, auxiliando nas áreas de Planejamento, Criação, Web e Social Media. Tem satisfação em influenciar os colaboradores para que façam um trabalho cada vez melhor e buscar o crescimento dos clientes. Usa a #EstratégiaCriativa olhando tudo à sua volta, buscando referências e arriscando.