O Dr. Fabrício Pandini é otorrinolaringologista especialista em cirurgia plástica facial, onde seu principal foco é a rinoplastia. Um de nossos desafios com este cliente, era encontrar consumidores em potencial nas mídias sociais e atingir o público que já havia feito algum relacionamento ou tenha demonstrado interesse nos serviços do Dr.
Para isso, o primeiro passo foi criar testes A/B de públicos. No teste A, trabalhamos públicos segmentados através de interesse, idade, gênero. Já no teste B, trabalhamos apenas públicos personalizados e semelhantes à página, a fim de buscar na rede usuários com o mesmo interesse e afinidade que o público da página do Dr. Fabrício Pandini. Além disso, desenvolvemos o mesmo conteúdo para ambos os públicos, trabalhando os mesmos valores de budget para ambos.
Após 15 dias de campanha, finalmente analisamos o público que apresentava os melhores resultados de conversões, o valor pago por cada conversão e os valores de lances no leilão. Desta forma identificamos o público que demonstrava melhor desempenho tanto em conversão como em valor de custo por conversão.
Através da #estratégiacriativa adotada, aumentamos o resultado final em 34%, gerando mais consultas marcadas com base no período do mês anterior à estratégia.
E o Dr? Ficou super satisfeito com o resultado:
E você? Está atingindo os consumidores em potencial para o seu negócio?
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