Todos precisam de uma dose extra de energia, principalmente no início do ano e em tempos de incertezas mercadológicas. Este é o momento de adaptar as estratégias, otimizar custos e apresentar melhores resultados. Eu, você, enfim, todos podem fazer, mas poucos caminham com criatividade nesse mau humor que ronda as empresas. Mas nós, da agência de comunicação Agência io!, estamos prontos para continuar a crescer junto com você (com muito conteúdo).
Em 2016 completaremos 12 anos de atividades e metade de nossa vida é dedicada a quatro pilares da comunicação: o marketing, o marketing online, endomarketing e jornalismo. Básico, parece. Amplo, sim. Mas quando se tem um time integrado, jovem de espírito e com todos assumindo o papel de liderança, novos caminhos são propostos naturalmente através de uma autocrítica constante e resultados inspiradores.
O resultado do trabalho que iremos apresentar a você começa com base no conceito de trabalho-família. Aqui, a liberdade está presente, sem descuidar para não cair na desordem. Sem exceção, cada abduzido (nossas cabeças pensantes) tem sua autonomia, sabendo a responsabilidade que uma estrutura horizontal lhe cobra.
Essa sintonia é respaldada por uma estruturada campanha de marketing de incentivo interno, que nos inspira, ensina e reflete nos serviços que iremos oferecer a você e seus colaboradores nas ações de endomarketing.
O caminho é o mesmo quando falamos em marketing online, andando lado a lado com as tendências e aplicando-as instantaneamente com criatividade e engajamento. Sabemos criar histórias que despertam sentimentos e fazem o seu fã virtual ser um apaixonado real.
Mas tudo é assim, perfeito? Somos tão diferenciados, assim? Acredito que aqui cabe um pouco de ousadia. São anos arriscando, colocando muitas vezes o nome da agência a frente de campanhas para testar mercado e depois aplicar aos clientes. São pensamentos além do clichê “out of box”. É a prática de um time estratégico, que briga por autonomia e presenteia com alegria e criatividade.
Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e pós-graduação em Administração em Marketing, é o diretor da agência io! comunica. Já fez diversos cursos de melhor desenvolvimento empresarial como Empretec e de especialização Google, e participou de eventos de marketing digital. Nos meios de comunicação, já passou por várias mídias como rádio, jornal, tv e revista. Na agência, trabalha com a área de Atendimento, e está em constante contato com os clientes, participa de todos os processos das campanhas, auxiliando nas áreas de Planejamento, Criação, Web e Social Media. Tem satisfação em influenciar os colaboradores para que façam um trabalho cada vez melhor e buscar o crescimento dos clientes. Usa a #EstratégiaCriativa olhando tudo à sua volta, buscando referências e arriscando.