O Facebook tem um objetivo e o está atingindo: ser uma rede que gera discussão e alguma forma de relacionamento.
Pensando nisso e entendendo o comportamento dos usuários, decidimos criar um grupo no Facebook para o nosso cliente Dr. Fabrício Pandini. Ele é otorrinolaringologista especialista em cirurgias plásticas faciais, sobretudo, rinoplastia. O público do doutor são pessoas que pesquisam, buscam fotos de antes e depois, que precisam conversar com antigos pacientes, que querem opinar sobre qual é o melhor cirurgião, melhor anestesia, melhor método de operação, entre outros. Que espaço seria mais adequado do que um grupo apenas para isso? Troca de experiências? É um lugar onde o Dr. consegue unir antigos pacientes com futuros pacientes, e gerar uma “máquina de venda” que funciona sozinha. Afinal, pessoas com interesses em comum estão livres para publicarem o que quiserem sobre o assunto naquele ambiente.
Outro ponto importante é aumentar a credibilidade do Dr. Fabrício Pandini. Ele já é super conhecido no meio médico e, com o excesso de informações na internet, encontramos um caminho para compartilhar conhecimento.
Conheça algumas estratégias utilizadas de como conseguimos mais de 150 membros em 60 dias.
Mais membros para o grupo
O trabalho inicial requer muita divulgação. Para isso, utilizamos publicações patrocinadas com link, vídeos e divulgações em outras redes, como Instagram.
Gerando discussão entre os usuários
Iniciando a discussão. No início do grupo, é preciso ter frequência nas publicações, com legendas chamativas, sempre incentivando os usuários a participarem.
E quais foram os resultados até agora?
– 335 membros
– 584 engajamentos.
– Inúmeras dúvidas esclarecidas.
– Aumento da credibilidade do Dr.
– Reconhecimento na cidade de Jundiaí.
Ficou curioso?
Participe do grupo Rinoplastia Jundiaí – Dr. Fabrício Pandini você também!
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