Que tal desenvolver uma campanha Endomarketing para Final de Ano com um Kit Criativo? Neste case, falaremos sobre uma campanha de endomarketing que desenvolvemos para a Fini, empresa que nasceu na Espanha e hoje é a principal referência de doces, mais conhecida por suas balas de gelatina.
Todo início de ano a Fini valoriza seus colaboradores com um kit criativo, com o objetivo de manter sua equipe engajada e motivada em trabalhar em um ambiente que preza pela felicidade de seus funcionários.
A agência io!, referência em Endomarketing, desenvolveu um caderno, um planner semanal e uma caixa personalizada com uma mensagem do diretor, além de uma régua e marca-páginas.
Ah, mas você deve estar perguntando: “esse kit é extremamente comum, então o que vocês fizeram de diferente?”.
A gente responde. Primeiramente, poucas empresas reúnem o kit em uma embalagem. Já que tivemos a oportunidade, preparamos uma caixa na qual era possível destacar dois marca-páginas. Praticidade e Funcionalidade em um mesmo material. Além dessa ação, o planner foi com uma folha por semana e, cada uma delas, com uma mensagem diferente. Isso mesmo: foram 52 artes diferentes. Um trabalhão, mas que o resultado final compensa.
Aliás, sempre compensa quando unimos criatividade, funcionalidade e encantamento em campanhas de Endomarketing. Quer ver mais uma campanha? Clique abaixo!
Confira a campanha de endomarketing para o Dia da Mulher da Fini
A Agência io! atua em diversas frentes da comunicação: campanhas de marketing digital e jobs de publicidade, endomarketing, jornalismo corporativo, web e mídias sociais.