Hoje é dia de celebrar o amor; data em que todo mundo acorda sorrindo e com a expectativa de ter uma noite especial junto à pessoa que mais gosta. No Brasil o Dia dos Namorados surgiu em 1948. A data foi criada pelo publicitário João Dória, e primeiro Dia dos Namorados no Brasil teve até slogan: “não é só com beijos que se prova o amor”.
E os clientes da io! Comunica prepararam ações especiais e divertidas para te dar uma mãozinha no romantismo que a data pede. Durante toda a semana o Facebook, twitter e blog dos nossos clientes trouxeram dicas de presentes e jantares – além de promoções – para conquistar não somente o coração do namorado e da namorada.
A Rodeo Brazil movimentou o Facebook com um sorteio de vale brindes de R$ 100 cada. Já os personagens Johnny e June deram várias dicas de presentes eles e para elas no Face, Instagram e Twitter.
Quem gosta de uma vida saudável certamente participou e cruzou os dedos para ganhar a promoção do Empório Rigolo. O Dia dos Namorados foi marcado por um sorteio uma cesta de frutas afrodisíacas e vinho; a ação foi realizada no Face e no Ponto de Venda.
Para apimentar o relacionamento, a La Boutique Sexy fez o sorteio de dois produtos na loja (We-Vibe II e Orgasm). Além disso, todos os dias foram postadas dicas diárias do #eugosto com exemplos de maneiras simples de deixar sua noite inesquecível. Na loja física aconteceu a Noite do Cupido com a loja abrindo até às 21h na véspera do Dia dos Namorados, com direito a coquetel; as dicas de presentes e de produtos foram colocadas no Instagram, com o auxílio de textos no blog.
Como a data é pra lá de especial, a integração entre os clientes da io! Comunica faz toda a diferença para o sucesso de uma ação. Para deixar a noite mais divertida, a La Boutique Sexy ofereceu um pirulito de camisinha para 3 restaurantes: Família Brunholi Restaurante, Nonna Brunholli e Tutty Sushi.
Falando em Família Brunholi Restaurante, o Villa Brunholi oferece um jantar no qual os casais concorrem a um brinde da La Boutique Sexy e uma suíte de motel. Todos ganharão um pirulito da La Boutique e vinho personalizado. Além disso, receberão uma surpresa que registrará o momento.
Para um Dia dos Namorados especial, uma lembrança feita com carinho pode fazer toda a diferença. Para o Tutty Sushi a agência preparou uma rosa de origami e todo casal ganhará uma. Além disso, serão distribuídos os pirulitos de camisinha oferecidos pela La Boutique Sexy.
Que tal ouvir sua música preferida enquanto janta? No Nonna Brunholi a agência propôs que, quando o casal fizesse a reserva, informasse a música que marcou algum momento deles. A surpresa é que o som irá tocar durante o jantar especial. Esta será a primeira vez que o restaurante abre a noite, com um cardápio super especial, finalizando com a distribuição de pirulito de camisinha da La Boutique. Para essa ação, criamos uma campanha de link patrocinado no Facebook.
No Mundo Magneto aconteceu o sorteio de uma caneca design para os fãs da página, além de uma promoção relâmpago de Melissas no Facebook. E várias dicas de presentes originais para eles e para elas.
Não são só os jundiaienses que podem aproveitar as promoções. Em toda a rede do Buffalo Grill Express – Santa Bárbara D’Oeste, Paulínia e Mogi Guaçu – quem fizer check-in no Foursquare ganha 10% de desconto. Na semana de 10 a 14 de julho, quem comprar uma refeição em uma das unidades da rede de fast food de comida brasileira concorre a uma refeição a dois. E no Facebook, o casal podia enviar foto e história de como se conheceram. As mais votadas ganham uma refeição completa com direito a ingresso de cinema.
Para uma noite especial, a Churrascaria Estância dos Pampas, em Santo Amaro, preparou uma noite especial para esse Dia dos Namorados. Para celebrar a tradição do amor, o Facebook do restaurante convida os clientes a fazerem uma reserva para comemorar a data com um jantar romântico.
A Agência io! atua em diversas frentes da comunicação: campanhas de marketing digital e jobs de publicidade, endomarketing, jornalismo corporativo, web e mídias sociais.