Na campanha de dia dos pais, o colégio The Joy, em parceria com a Barbearia do Vavá, decidiu fazer uma promoção, valendo um combo exclusivo da barbearia.
A comunicação visual foi criada pensando na união entre os elementos típicos de barbearia – como a cadeira e máquina de raspar o cabelo – com figuras que remetiam à nobreza – como trono e coroa – para reforçar o nome da campanha: “Meu pai é um príncipe”. O layout foi feito na paleta de cores da própria The Joy, transmitindo a diversão e o dinamismo que a escola busca passar para pais e alunos.
A campanha foi pensada para as redes sociais e divulgada no Facebook e Instagram.
Além do sorteio dessa campanha, também foi feito um vídeo comemorativo de dia dos pais para ser publicado na data. A produção mostrou diversas situações dos pais com as crianças, com mensagens de agradecimento, como se as próprias crianças estivesse agradecendo os pais pela quantidade de coisas que fazem por elas. Como a The Joy é um colégio bilíngue, o vídeo foi feito em inglês, reforçando este diferencial da escola.
Datas comemorativas pedem sempre estratégias criativas e surpreendentes. Uma comunicação alinhada com a marca faz toda a diferença. Conte com a io! para elaborar campanhas especiais para sua marca também!
A Agência io! atua em diversas frentes da comunicação: campanhas de marketing digital e jobs de publicidade, endomarketing, jornalismo corporativo, web e mídias sociais.