R$ 13,2 Bilhões foram investidos em publicidade digital no primeiro semestre de 2021. Se compararmos ao primeiro semestre de 2020 (janeiro a junho), o aumento de investimento em canais digitais é de 25%.
É o que mostra a pesquisa Digital AdSpend da Kantar Ibope Media, que analisou os investimentos publicitários em mais de 1.600 sites e portais nos formatos banner, vídeo, desktop e mobile, além dos 3 principais buscadores no desktop Facebook, Youtube e outros meios (dados reportados para TV, rádio, cinema e impressos).
A aceleração de comportamentos digitais causa pela pandemia fez com que 56% das pessoas afirmassem que a
crise ajudou a adotar melhor a tecnologia no dia a dia. Além disso, 27% disseram ter feito uma chamada de vídeo com amigos pela primeira vez na vida durante a pandemia.
A presença digital é crescente e está acelerando. Sua marca vai se destacar no digital em múltiplas telas ou ficar para trás?
A Agência io! atua em diversas frentes da comunicação: campanhas de marketing digital e jobs de publicidade, endomarketing, jornalismo corporativo, web e mídias sociais.