O ano começou e o cenário ideal é que você tenha um planejamento para a sua empresa para (no mínimo) os próximos 6 meses, mas a pergunta de hoje é: quanto você programou para investir mensalmente em mídia paga em 2024?
Investimento faz parte do planejamento, é muito importante que você se organize com esses valores e entenda qual mídia é mais viável para o seu negócio.
Uma pesquisa recente com empreendedores divulgou que, em 2024, as marcas pretendem anunciar em primeiro lugar em buscadores e em segundo lugar em mídias pagas:
“Previsão de investimentos por canal de mídia:
21,8% ads em buscadores
20,9% ads nas mídias sociais”
Entenda qual é o melhor cenário e acrescente ao seu planejamento anual os seus investimentos. Se precisar de ajuda, nós temos uma equipe de ADS pronta para te acompanhar!
Fonte: Pesquisa WARC 2023
A Agência io! atua em diversas frentes da comunicação: campanhas de marketing digital e jobs de publicidade, endomarketing, jornalismo corporativo, web e mídias sociais.