Sempre pensando na capacitação de seus colaboradores a Gavilon do Brasil mais uma vez desenvolveu uma nova campanha de Endomarketing, desta vez trata-se do Learning Flix, nome da plataforma online de cursos.
A agência ficou responsável pela criação da identidade e peças de divulgação para a intranet e mídias sociais da empresa.
No desenvolvimento do logo pensamos em duas cores principais, o azul e laranja.
A cor azul é associada a inteligência, sabedoria e também a tecnologia, já o laranja estimula a energia em aprender.
No G vemos a junção das cores e a fonte se transforma em uma curva crescente, transmitindo entusiasmo de aprender e também o objetivo da empresa em ajudar no desenvolvimento profissional dos colaboradores.
Para a composição usamos ícones e elementos iluminados fazendo alusão de que a Gavilon traz a luz do conhecimento.
Veja abaixo conteúdos desenvolvidos para divulgação.
Inove no Endomarketing para ter total atenção dos seus funcionários. Entre em contato com a A agência io! que iremos desenvolver as melhores estratégias criativas para o seu negócio.
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Padre Anchieta. Possui cursos e workshops na área, como técnicas de jingles, redação publicitária, desenvolvimento de brand e curso de Animação em After Effects CC.