A Gavilon do Brasil aposta no endomarketing para engajar seus colaboradores. No dia das crianças não poderia ser diferente: preparamos uma ação especial para os pequenos, filhos dos funcionários da empresa!
Em sua segunda edição, o Gavilon Kid’s Day teve como tema os Mini Chefs. (Clique aqui para ver como foi a ação de 2020!). As crianças receberam da empresa um avental personalizado com seus nomes, um chapéu de chef, um livreto de receitas e os ingredientes necessários para 3 preparos: Traffic Light Drink, Mac’n’Cheese e Docinho de Leite em Pó.
No dia combinado, foi feita uma chamada online para pais e filhos prepararem juntos estas delícias, seguindo as orientações da chef convidada! Um momento de muita diversão em família na cozinha.
Os pais e crianças tiraram fotos, fizeram perguntas durante a aula e mostraram orgulhosos os resultados de tudo o que prepararam. Com as imagens compartilhadas nas redes sociais, montamos um vídeo pós-evento para que a alegria deste momento ficasse gravada na memória de todos os participantes. O retorno das famílias foi extremamente positivo!
Investir em endomarketing é valorizar seus colaboradores, mantendo-os motivados, engajados e felizes no ambiente de trabalho. Afinal, os funcionários de uma empresa são os primeiros clientes que ela precisa conquistar. Mesmo à distância, é possível ter criatividade nas ações realizadas.
Que tal apostar no endomarketing na sua organização também? Conte com a io! para estratégias criativas alinhadas ao seu público.
A Agência io! atua em diversas frentes da comunicação: campanhas de marketing digital e jobs de publicidade, endomarketing, jornalismo corporativo, web e mídias sociais.