De repente, ele decide e pronto. Sua campanha vai ter de ser reformulada. É sempre assim. O Facebook anunciou mais mudanças em seu layout. Elas irão afetar diretamente as fan pages (páginas corporativas) e os designs terão que refazer alguns trabalhos já adiantados neste ano.
Pro bem!
Mas pópará de reclamar, porque as mudanças são bem bacanas. A imagem de capa não terá mais interferência do avatar. E isso é interessante, pois depois das últimas mudanças, era impossível fazer a integração entre os dois espaços para todos os dispositivos (desktop e mobile).
Sabe aqueles itens de menu logo embaixo da foto de capa (Linha do Tempo, Sobre, Fotos…), pois é, eles ficarão em um menu lateral no canto esquerdo. Assim, fica tudo mais limpo e organizado, para a felicidade dos designers-minimalistas-perfeccionistas (pleonasmo?!). Já do lado direito, ficarão as avaliações, mapa, publicação de visitantes e miniatura dos vídeos e fotos.
Para finalizar, o botão de chamada para ação ganhou maior visibilidade, ali no canto direito.
Gostou? Tem mais! A fonte também mudou. Dá uma olhada neste texto do pessoal do Olhar Digital.
Aguardaremos….enquanto isso, designers, sorriam!
Sou jornalista de formação, o que despertou minha paixão pela escrita, pelo conteúdo e pela investigação dos fatos. Sou comunicador por profissão, o que me fez aprender o poder das palavras e o impacto que elas podem ter.
Com esses dois pilares, me tornei um entusiasta da comunicação interna, comprometido em fazer a diferença na vida do nosso maior ativo: as pessoas!"
Ah, e como curiosidade, sou apaixonado por gastronomia e, sinto que através dela, expresso meu amor pelo mundo.
Hoje, estou como Diretor de Atendimento na Agência io!