Já mostramos alguns trabalhos que a io!comunica realizou para a The Joy School. E, hoje, apresentaremos nesse texto uma nova campanha que valoriza a Educação Bilíngue (português e inglês) que a escola oferece, em Jundiaí.
A The Joy School atende todos os ciclos de ensino, desde o maternal ao Ensino Médio, com metodologia que utiliza o inglês em todas as disciplinas, e esse, com certeza, é um diferencial e tanto.
Uma das #estratégiascriativas que utilizaremos é levar ao público vídeos, explicando atividades, mostrando a história do colégio e principalmente valorizando o bilinguismo.
O conceito utilizado na campanha é: “Uma educação 100% bilíngue abre portas para um futuro incrível! LET’S DO IT!” – considerando que o processo de aprendizagem da The Joy oferece oportunidades especiais para as crianças que estudam na escola.
Nas redes Sociais teremos vídeos pequenos com profissionais da escola falando sobre o bilinguismo, processo de ensino da The Joy e como essa estrutura de aprendizado transforma a vida dos alunos. Ao final de cada vídeo, o conceito da campanha aparece, junto à depoimentos (surpreendentes) de alunos que contam de forma espontâneas seus gostos e vivências com os dois idiomas.
O primeiro vídeo já está no ar.
Eu não sei vocês, mas nós aqui estamos adorando as respostas dos alunos que demonstram de forma natural e verdadeira o prazer que sentem e estudar na The Joy. Ah, sem falar no talento e dedicação dos profissionais, como é o caso da querida Diretora Maria Helena.
Quem serão os próximos a participarem? Continuem acompanhando as mídias da The Joy para conferir as produções e #estratégiascriativas da io!comunica.
A Agência io! atua em diversas frentes da comunicação: campanhas de marketing digital e jobs de publicidade, endomarketing, jornalismo corporativo, web e mídias sociais.