

Já foi se o tempo em que um site era construído apenas com intuito de marcar território na web sem um objetivo claro e definido. Hoje muitas empresas vêm se atentando que, independentemente do ramo do negócio ou atividade, o site pode tem papel primordial nas metas a serem alcançadas pela empresa. A agência de publicidade io! comunica sabe que não se pode abrir mão das técnicas mais avançadas de design, redação publicitária e marketing digital.
Um projeto muito interessante é o site da Logiplas. Para posicionar a marca, a io! comunica traçou o objetivo de ter um site moderno com uso de técnicas de marketing online. A primeira utilizada foi copywrite, arte de escrever de forma a promover um produto, uma pessoa, uma ideia ou um negócio. É uma forma cuidadosa de editar, selecionar, tecer e construir palavras que irão levar o leitor a tomar uma percepção específica sobre o alvo. Essa técnica foi aplicada nos adjetivos de “Inovação” e “Qualidade”, tanto na principal, como nas internas: Empresa e Estrutura.
Outra técnica interessante aplicada foi a Call Action ou simplesmente chamada para ação, um recurso muito importante que ajuda o cliente na tomada de decisão dentro do site depois de receber informações aplicadas pelo copywrite, levando o usuário a cumprir um ciclo dentro site.
É muito importante salientar que um site é muito mais que palavras e imagens bem organizada, o mesmo tem que atingir um objetivo que leve o cliente potencial a cumprir um processo que gere uma conversão final, seja o objetivo captar contatos, vender produtos, prestar assistência e etc.
A Agência io! atua em diversas frentes da comunicação: campanhas de marketing digital e jobs de publicidade, endomarketing, jornalismo corporativo, web e mídias sociais.