No segundo semestre de 2017 foi desenvolvido pela agência io! comunica o rótulo da Geleia de Caipirinha Ponte Torta, um lançamento da Vinícola Castanho.
Foram realizados estudos de tendências de mercado e comportamento de compras. Como o objetivo é vender uma novidade, aproveitamos um produto já tradicional da vinícola e utilizamos o logo da cachaça Ponte Torta. A ideia foi criar a identificação com o consumidor no primeiro contato com a geleia.
No design, separamos as principais características do produto, ou seja, seus ingredientes: o limão e a cachaça de cana, além de ser um produto 100% natural. O uso das cores verde e marrom foram imprescindíveis nesta criação, pois estas cores estão diretamente ligadas ao natural, terra e cultivo e, como já mencionado, a rápida associação é imprescindível no ponto venda. A cor preta tem grande destaque nesta criação, pois estamos trabalhando com um produto exclusivo e diferenciado, e o preto apela para a sofisticação e valor agregado.
Além das embalagens, desenvolvemos peças de divulgação para mídias online, usando plano de fundo em verde, cor que os olhos processam com mais facilidade e também utilizando fotos reais do produto.
A #estratégiacriativa desenvolvida com estudos e experiências com o cliente são essências para chegarmos no melhor design, pois além de um trabalho bonito temos que entregar uma comunicação eficiente e que atenda a sua proposta.
A Agência io! atua em diversas frentes da comunicação: campanhas de marketing digital e jobs de publicidade, endomarketing, jornalismo corporativo, web e mídias sociais.