Para inovar na 2ª edição do English Bar, a agência criou uma série de teasers com o personagem principal deste evento da Park Idiomas: o nosso Freddy Mercury.
Na verdade, ele é o professor da escola que ficou conhecido por imitar o eterno líder do Queen, convidando o pessoal para a festa da escola. Nesta segunda edição, a agência criou vídeos curtos para lançar nas Mídias Sociais.
Roteiro, gravação e edição do vídeo foi toda realizada pela agência de publicidade, io! comunica. O formato do evento foi feito em parceria com o próprio cliente e a Gi, da Meraki. Super recomendada ?
Bom, assim como na primeira edição, gerenciamos o Facebook do cliente e fizemos a cobertura do evento. Desta vez, foram produzidos dois vídeos pós-festa. Um deles era apenas um registro do momento e outro para explicar e reforçar o método Park Idiomas.
A Agência io! atua em diversas frentes da comunicação: campanhas de marketing digital e jobs de publicidade, endomarketing, jornalismo corporativo, web e mídias sociais.