Você acompanha algum mascote das grandes marcas no TikTok? 😱
Pois é, muitas marcas estão aderindo esse novo formato para se comunicar com os consumidores mais jovens.
✅ Uma das pioneiras a produzir esse estilo de conteúdo, foi a Lu, que representa a Magazine Luíza. Você já conhece ela, né?
A personagem foi produzida usando um software de animação 3D que dá uma aparência bem realista. Além da imagem, a voz oficial também foi escolhida para representar a personagem. Por isso, a Lu apresenta vídeos no TikTok, mostra notícias da loja, esclarece dúvidas sobre produtos e constrói uma conexão maior entre a marca e o público. Ah, e agora ela também faz algumas dancinhas que estão viralizando na plataforma 💃🏻
Além da Lu, também temos grandes marcas seguindo o mesmo caminho, como por exemplo: Casas Bahia, Ponto Frio, Dailus, Natura, Renner, entre outras…
O que acha dessa nova forma das marcas se comunicarem?
A Agência io! atua em diversas frentes da comunicação: campanhas de marketing digital e jobs de publicidade, endomarketing, jornalismo corporativo, web e mídias sociais.