Utilizar tendências e assuntos dos momentos nas redes sociais é uma ótima estratégia para aumentar a relevância e a exposição de marca. O reality show Big Brother Brasil, por exemplo, é um assunto que praticamente monopoliza a atenção da internet quando está no ar, nos primeiros três meses do ano desde 2002.
Com tanta audiência, é bem provável que o seu público esteja por dentro do que acontece na casa do BBB. Então, por que não aproveitar para criar engajamento e identificação com os seguidores? Foi isso o que fizemos para nosso cliente softpig.
ENGAJAMENTO NOS STORIES
Preparamos stories relacionando temas do Big Brother Brasil como paredão e prova do líder para que os seguidores pudessem “reagir” com emojis, sempre traçando um paralelo entre os produtos softpig e o reality show.
ENGAJAMENTO NO FEED
Já para as peças do feed brincamos com as provas da casa e o jogo da discórdia, pedindo para os seguidores montarem seu “pódio” com os produtos softpig favoritos.
Aproveitar os assuntos e tendências do momento para aumentar a visibilidade da sua marca é uma atitude inteligente e de rápidos resultados. Quer ver mais um exemplo? Leia aqui!
Para mais estratégias criativas como essa, entre em contato com a io!
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