Os vídeos são super importantes para uma marca ter mais relevância nas redes sociais hoje em dia. Mas qual a melhor forma de produzir esses vídeos?
Produzimos alguns materiais de inverno para a Clínica Arruda, onde os médicos especialistas deram várias dicas de inverno para saúde e estética dos pacientes e que são um ótimo exemplo para te mostrar a melhor forma de divulgar o conteúdo da sua marca.
Todos os vídeos foram gravados na Clínica Arruda, nas salas onde os pacientes serão atendidos, para criar uma proximidade com eles e desde o Instagram eles já irem sentindo como será uma consulta presencial.
É muito importante pensar em cada detalhe na hora da gravação, para que os resultados consigam ir além do alcance do Instagram.
Além dessa conexão, o conteúdo dos vídeos tem uma importância muito grande. Os primeiros segundos precisam gerar curiosidade para o seu público querer ver o vídeo até o fim.
Nesse exemplo da Clínica Arruda, colocamos o título já de início sobre um assunto que tem muito procura na clínica. Confira aqui!
Outro ponto é importante do conteúdo é a sazonalidade, por isso um planejamento é essencial. Nesse caso, o foco principal é o inverno e quais dicas e procedimentos podemos trabalhar durante o período, o que está em alta. E claro, nesse planejamento também pensar nos próximos passos, como neste exemplo, onde falamos da preparação do corpo para o verão, veja aqui.
Outros pontos importantes para os vídeos:
– Pensar na luz do ambiente, para as cores ficarem mais vivas.
– A voz da pessoa estar em um volume bom e sem barulhos externos.
Confira mais um exemplo, aqui!
Quer acompanhar os próximos vídeos da Clínica Arruda? Siga clicando aqui.
Está precisando de ajuda com seus vídeos? Conte com a equipe da Agência io!? Entre em contato!
Formada em Publicidade e Propaganda pela Anhanguera de Jundiaí. Possui cursos de fotografia básica e avançada em estúdio, stories criativos e workshop de storytelling pela ESPM.
Possui experiência em criação de landing pages e e-mail marketing pelo RD Station, participando também de palestras e bootcamps.
Já aplicou algumas aulas de métricas e redes sociais com foco em instagram, gravação de vídeos para o Youtube e podcasts.