Foi com grande entusiasmo que os criativos da Agência io! receberam a notícia de uma concorrência para veicular um anúncio no Jornal de Jundiaí. O job? Dia do Anunciante.
Na primeira reunião de briefing surgiram as piadinhas: aumenta o logo, vamos vender pamonha, e o tio do biju? E no meio dessa brincadeira muitas ideias boas foram jogadas.
A expectativa era o domingo, o dia que o anuncio escolhido seria veiculado no jornal.
Ok, isso todas as agências de publicidade estavam vivendo, então pensamos diferente, afinal somos uma agência também de endomarketing.
O que iria surpreender ainda mais nossos colaboradores caso o anuncio da Agência io! fosse veiculado? Que tal mudar a rotina do domingo como uma forma de parabenizar essa super equipe?
Ligamos para nosso boy, compramos exemplares do JJ e entregamos com um par de ingressos do cinema na casa de cada colaborador.
Afinal, não daria para reunir todos e brindar com champagne. Então que tal uma ressaca cultural para gerar novas ideias e surpreender nossos clientes com os melhores anúncios?
Agradecimentos: Jornal de Jundiaí pela iniciativa e MovieCom pela parceria.
Formada em Publicidade e Propaganda com especialização em Marketing, já realizou diversos cursos na segmentação criativa como design, criação e produção, e já trabalhou na maioria das áreas relacionadas ao Marketing. Na agência, trabalha na Direção de Arte, na criação dos layouts dos sites, das artes online e off-line dos clientes, e orientação a todo o processo criativo desenvolvido na agência. A io! comunica trouxe muito conhecimento, apresentou novos campos na área, e lhe deu a possibilidade de utilizar a cultura e natureza, que tanto admira, nos trabalhos que desenvolve. Aproveita a vida pessoal para arriscar em outros campos da arte, como aquarela e papel machê, entre outros. Usa a #EstratégiaCriativa com inovação, buscando os trabalhos que já realizou como inspiração para os novos projetos.