No dia 12 de outubro foi comemorado o Dia das Crianças, uma data recheada de alegria e gostosuras. A Ad’oro, empresa produtora de carne de frango, não poderia deixar este dia passar em branco.
As crianças nas peças criativas
Antes de tudo, a comunicação visual da Ad’oro tem buscado cada vez mais transparecer humanidade em suas peças, nutrindo a relação de proximidade com seus clientes. Logo, para essa data comemorativa, escolhemos colocar as crianças como protagonistas de seu dia, executando com espontaneidade as atividades que mais adoram.
O conceito visual das peças explora de maneira divertida o encaixe de palavras com as fotos, criando a sensação de envolvimento e interação. A diversão também é representadas através das expressões dos personagens das fotos e das cores presentes nas roupas e cenários.É importante ressaltar a escolha das imagens com base na diversidade, representando as crianças brasileiras.
Como também gostamos de ouvir os consumidores, criamos uma peça interativa para Instagram Story, onde os usuários puderam escolher uma resposta e reagir com o emoji correspondente.
A Ad’oro ainda planejou uma ação interna com seus colaboradores, contribuindo para um ambiente alegre e descontraído. Elaboramos um post especial para LinkedIn mostrando um pouco do que aconteceu no dia.
Buscando celebrar uma data especial com estratégia e design? Vem pra Agência io!
Formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade CEUNSP, é estudante de Design de Produtos com Bolsa de Mérito Acadêmico na Universidade Cruzeiro do Sul e possui cursos de Lettering e Planejamento Visual e Gráfico.