O design de copos foi desenvolvido para um brinde do festival gastronômico Sabores de Jundiaí. Ao total foram seis calderetas com desenhos exclusivos elaborados pela agência de comunicação e marketing io! comunica.
Como o festival fazia parte de um projeto turístico, a agência valorizou os atrativos que representassem a cidade, conhecida como Terra da Uva.
Traços minimalistas caracterizam o design dos copos, que recebiam o nome da cidade e do respectivo local. São eles: Teatro Polytheama, Igreja Matriz, Uva e Vinho, Ponte Torta, Serra do Japi e Trem.
Em um momento de incerteza, as ações de endomarketing mais necessárias e certeiras são aquelas que demonstram para o time que a empresa está oferecendo o apoio que o momento pede. É preciso adotar uma postura de acolhimento e empatia e cada organização precisa encontrar suas próprias estratégias, pois não há uma fórmula para momentos sem precedentes como o que estamos vivendo.
A Agência io! atua em diversas frentes da comunicação: campanhas de marketing digital e jobs de publicidade, endomarketing, jornalismo corporativo, web e mídias sociais.