Ter uma loja virtual significa criar a oportunidade de alcançar um público muito maior. Quem aposta em uma loja virtual pode ter clientes das mais variadas regiões.
Fortalecimento da marca, custo benefício, facilidade de conexão com clientes, oportunidades de vendas, destaque na web, são algumas das inúmeras vantagens de ter uma loja virtual. Muitos empreendedores têm apostado nessa ideia, e sabemos da importância de encontrar formas de destacar sua loja virtual na rede. Para isso, é fundamental contar com um layout personalizado e exclusivo para sua loja, fortalecendo sua marca e identidade no mercado.
O Desafio
A dub é uma empresa de balas orgânicas e 100% veganas, fundada em 2013, é 100% brasileira. Em 2021 passou por uma reformulação de identidade visual, trazendo novos valores da empresa, como a preocupação com a inovação, qualidade nos processos, segurança alimentar e respeito ao meio ambiente.
Com um site defasado e fora da nova identidade, o nosso desafio foi trazer essa nova identidade para o novo site da empresa.
Criação da loja virtual
O primeiro passo para a criação, foi desenvolver uma arquitetura de informações que permitiu destacar todos os produtos e serviços da empresa, descrevendo em detalhes, informações importantes e relevantes para os usuários, estruturando todas as sessões e ferramentas, para garantir uma divulgação inteligente do negócio e toda montada para trazer resultados.
Depois criamos um layout personalizado, trazendo os elementos e cores que compõem a nova identidade visual da dub.
Finalizamos com a programação em plataforma com fácil administração e com ferramentas que tornam o site relevante para os motores de busca, e se mostra adaptável para os diversos dispositivos móveis.
O resultado foi uma loja virtual com a identidade da dub, otimizado, interativo e com fácil navegação.
Confira como ficou: https://dubalimentos.com.br/
Formada em Publicidade e Propagando pela Uninove, possui cursos de especialização em html5, css3, Inbound Marketing e RD Station.