Hoje foi divulgado o vencedor do Concurso Cultural No Navio com Villa Brunholi. E você, participou?
Para uma empresa, realizar um concurso cultural é uma ótima ferramenta de marketing, uma vez que incentiva os clientes a frequentarem o estabelecimento e a concorrerem a prêmios. Além de mostrar a seriedade da empresa, o cliente se sente motivado por utilizar sua criatividade e não apenas participar de um sorteio qualquer.
O Concurso Cultural No Navio com Villa Brunholli teve início em 6 de maio deste ano e contou com 1670 participantes e muitas frases criativas. Para participar era só preencher um cupom no Família Brunholi Restaurante respondendo a pergunta: “O que você faria para ganhar um Cruzeiro no Villa Brunholi?”, utilizando as palavras “Massas” e “Villa Brunholi”. Os participantes estavam concorrendo a uma viagem de cruzeiro com tudo pago.
Grande parte da divulgação foi feita nas Mídias Sociais, incentivando os fãs a participarem do concurso, resultando em uma média de 10 curtidas por post no Facebook .
A grande vencedora do concurso foi Patrícia Ribeiro, com a frase: “Me tornaria uma pirata, roubaria a receita da ‘massa’ do ‘Villa Brunholi’ e criaria o melhor restaurante dos sete mares.”
A Agência io!, agência de marketing, e o Villa Brunholi parabenizam a Patrícia e a todos que participaram!
Fiquem ligados e não percam os próximos concursos e sorteios. No próximo pode ser você!
A Agência io! atua em diversas frentes da comunicação: campanhas de marketing digital e jobs de publicidade, endomarketing, jornalismo corporativo, web e mídias sociais.